14 FATOS QUE SEU TERAPEUTO DE MASSAGEM GOSTARIA QUE VOCÊ SOUBESSE

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14 Coisas que seu terapeuta de massagem quer que você KnowWe tem a colher interior sobre como ter o melhor rubdown nunca.

 

Não é nenhuma surpresa que uma massagem pode saciar seriamente a sua mente e corpo, e você já sabe um rubdown sólido tem vantagens de saúde impressionante, como melhor circulação sanguínea, imunidade amped, alívio da ansiedade, e até mesmo a qualidade do sono melhorado. Mas, além do óbvio, há muito a se perguntar sobre a magia da massagem. Poucas terapias são tão up-close-e-pessoal, de modo a evitar momentos inábil, dinheiro desperdiçado e (o mais importante) dor potencial, é crucial estar no saber. Pedimos certificada massagem terapeutas para o interior scoop sobre como ter a melhor experiência possível massagem.

It’s Fine para obter Butt Naked
Nós percebemos que pode ser um pouco desconfortável descontar para o seu terno de aniversário na frente de alguém que você nunca conheceu, mas realmente, é totalmente normal. Lembre-se, terapeutas de massagem são profissionais treinados e seu desnudamento pode realmente levar a uma melhor nomeação. “Undress até o ponto de onde você se sinta confortável”, diz Rod Cain, massagista licenciado e proprietário da terapia de massagem Rod Cain em Burlington, Vermont. “Um profissional irá mantê-lo coberto com lençóis ou drapeamento onde for apropriado, mas você deve saber que as roupas de baixo às vezes pode ficar no caminho de cursos longos ou pontos de pressão e inibir você de experimentar a melhor massagem possível.

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Lembre de respirar
Especialmente quando o seu terapeuta de massagem está trabalhando fora de um nó particularmente ruim, pode ser tentador para se tensionar um pouco e prender a respiração. Não faça isto, ou você pode faltar para fora em um dos benefícios principais desse rubdown. “É crucial que você respire totalmente e profundamente quando as áreas difíceis estão sendo trabalhadas, a fim de oxigenar o suprimento de sangue e auxiliar os músculos tensos”, diz Cain.

Beba uma tonelada de água após o seu compromisso
É especialmente importante hidratar pós-massagem. “Semelhante a um treino, seus tecidos musculares podem tornar-se desidratado durante uma massagem”, diz Jim memória, terapeuta de massagem licenciado e proprietário de Be Well Boston Clínica Massagem Terapêutica. “Portanto, beber muita água pós-massagem é muito útil na rehidratação, Construção de tecido muscular saudável e remoção de resíduos metabólicos que se acumulam à medida que seus músculos são trabalhados “.

Um chuveiro quente antes é uma ótima idéia
Para a melhor fricção possível, é importante cuidar de si mesmo antes de pisar no spa. A maneira mais fácil e relaxante de preparar? Um longo, quente chuveiro. “O efeito de relaxamento de um banho quente tanto na mente como nos músculos irá ajudá-lo a ser menos tenso durante a sessão, o que beneficiará você, bem como o terapeuta”, diz Memory. “Além disso, estar e sentir-se limpo pode ajudar a mitigar o corpo Inseguranças se entram em jogo. Além disso, o terapeuta vai apreciar a sua limpeza por razões óbvias! ”

Hit que Boot Camp sessão antes de sua massagem
Você tem a sua sessão de massagem agendada, mas você está configurado para se encaixar na classe de fitness favorito no mesmo dia. O que você faz? Definitivamente bombear os pesos ou tomar a correr antes, e não depois, a sua massagem. “Os músculos que você trabalha pode ser um pouco cansado do exercício em si, mas deve ser bem aquecido para a massagem”, diz Memória. “Em geral, exercitar-se imediatamente após uma massagem não é uma boa idéia, pois é provável que você estresse e tensão os músculos que estavam apenas relaxado.Além disso, se você planeja o seu treino para depois, você vai correr o risco de estar muito cansado E ferir a si mesmo, ou simplesmente perder a motivação depois de estar tão relaxado. ” Assim que sobre a sessão da ginástica em sua agenda amanhã? “Se você receber um trabalho mais profundo, aconselhamos os clientes que é melhor esperar 12-24 horas antes de trabalhar para permitir que o tempo de cura da massagem em si. Com o trabalho profundo, micro-rasgo das fibras pode ocorrer, da mesma forma como Um treino duro, e os músculos precisam se recuperar. ”

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Solicite seu estilo de massagem preferido ao agendar
Não há nada pior do que deixar a sensação de spa, bem, meh. Enquanto eles são treinados para ajudar o seu corpo, terapeutas de massagem não pode ler a sua mente, por isso é melhor dizer ao recepcionista se você tem qualquer preferência de terapeutas, pressão, massagem ou tipos quando você reservar a sua nomeação. Isso ajudará a garantir que você está emparelhado com alguém que será capaz de trabalhar melhor com suas necessidades, por exemplo, relaxamento vs tecido lesões profundas trabalho, diz Memória.

Seja Estratégico Sobre o Tempo
Embora não haja uma hora perfeita para agendar uma massagem, você provavelmente ainda vai querer considerar o momento de sua nomeação. Para fazer isso, pense sobre o que faz sentido para você e sua agenda. “Algumas pessoas se sentem revigoradas de receber massagem e gostam de fazer deste o começo de seus dias, enquanto outras gostam de eliminar o estresse do trabalho e da vida com massagem depois de um longo dia e relaxar sabendo o seu” fora do relógio “, diz Memória . “Você conhece seu corpo melhor do que qualquer terapeuta, então confie em seus instintos!”

Funções corporais, bem, acontece …
Massagens são a certeza de chill-out, mas você sabia que eles também podem melhorar a sua digestão? Então, se você está recebendo um esfregar para baixo e ouvir alguns ruídos resmungando e sim, mesmo flatulência, não freak. É fácil ficar envergonhado, mas não há absolutamente nenhuma necessidade de ser: “Não é incomum para as pessoas a passar gás durante uma sessão de massagem, é completamente normal”, diz Natalie Johnson, massagista certificada em Be Well Boston Clínica Massagem Terapêutica. Johnson também sugere bater no banheiro antes de sua sessão e não beber muita água antes de bater na mesa, uma vez que não há nada pior do que ter que fazer xixi, enquanto alguém está pressionando em seu bexiga.

Evite comer direito antes
Geralmente, uma refeição completa antes de você acertar o spa é um não-vá, como massagem certamente estimula a digestão. “Eu sugeriria comer direito antes de uma massagem e ter uma refeição algumas horas antes”, diz Memmory. “Naturalmente, não morra de fome nas horas precedentes, porque você pode sentir tonturas ou lighthead durante a massagem como Um resultado, mas comer levemente uma a duas horas de antecedência vai permitir a digestão, enquanto não fazendo você se sentir incomodamente cheia.

Fala
Pode parecer fora de lugar para dizer o seu terapeuta de massagem para fazer “mais deste” ou “menos do que isso”, mas isso é exatamente o que eles querem que você faça. Na verdade, a pior coisa que você pode fazer é dizer: “Eu só quero uma boa massagem”, diz Eric Dahl, massagista licenciado e proprietário de Healing Expressions Unlimited. “Durante a massagem, você não deve ter medo de dizer ao seu terapeuta se algo que ele está fazendo é desconfortável, a pressão não é correta, ou se você tem uma pergunta sobre o que ele está fazendo. Certifique-se de pedir-lhes para passar mais tempo em uma determinada área, se é isso que você quer – no final da sessão é tarde demais, e esta é a sua massagem. ” Veja o site www.biamassagens.com.br

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Não deveria machucar
Um pouco de dor é necessário para fazer o trabalho, certo? Não necessariamente. “Pode haver uma ligeira dor no alongamento ou ter músculos apertados ou tensos trabalhados, mas o relaxamento é realmente a chave”, diz Dahl. “Se for dada muita força, o músculo aperta mais e cria ainda mais dor e possivelmente hematomas E danos. “Então, novamente, não deixe de informar seu terapeuta se algo machuca. Nós prometemos, eles não serão ofendidos ou pensam que você é um wimp.

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Um Rubdown cada poucos anos não está indo fazer muito
Quando se trata de massagem, “menos é mais” definitivamente não se aplica. Enquanto uma massagem pode certamente ajudar, ele embala os maiores benefícios ao longo do tempo. “A massoterapia deve ser considerada parte de uma rotina de bem-estar a longo prazo”, diz Johnson. “É melhor fazer uma massagem o mais freqüentemente possível, mesmo que seja uma vez por mês ou uma vez a cada seis semanas. Todas as tensões musculares e dores nunca pode ser totalmente resolvido, como você está constantemente vivendo, respirando e movendo seu corpo, mas ficando seus músculos afrouxados como uma melodia sério ajuda a diminuir a lesão. Além disso, com o trabalho de massagem focada, às vezes uma hora só pode cobrir a parte inferior do corpo, por exemplo, e toda vez que você entra há uma outra área específica que precisa de foco.

Ignorar o Latte Pós-Massagem
Se você reservar uma sessão de massagem de manhã cedo, não se esqueça de beber o seu café da manhã antes, não depois, a sua carroçaria. “Beber cafeína depois de uma massagem pode tensionar os músculos apenas trabalhou, por isso é melhor evitar, se possível e tente chá de ervas ou água em vez disso”, diz Memória.

Se você sente qualquer dor, trate-a
Seus músculos podem ficar um pouco doloridos após uma massagem pela mesma razão que eles fazem depois de uma sessão de exercício estelar: Eles estão sendo trabalhados muito duro! Você não iria ignorar os músculos apertados ou dolorosos após um longo prazo, então você não deve depois de um rubdown intenso quer. “O alongamento leve é ​​um toque agradável também, porque os músculos são aquecidos, de modo que a ioga leve ou até mesmo obter um ajuste em um quiroprático é perfeita harmonia”, diz Johnson. “

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