CONHECE SEO?

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Conheça mais sobre SEO!

Em 2016, o celular impulsionou o aumento ano-a-ano de quase $ 6 bilhões no gasto de pesquisa e superou a área de trabalho pela primeira vez, de acordo com o IAB. Agora que o celular é um dado e não precisamos mais saber se é seu ano, vejamos as grandes tendências, lançamentos e notícias que já vimos até agora do Google AdWords e Bing Ads em 2017, começando pela outra chave dada : Aprendizado automático.

Aprendizado de máquinas
Como o antigo fundador da Googler e Optmyzr Frederick Vallaeys delineou em sua coluna, o roteiro do AdWords 201 é carregado com inteligência artificial, após o evento do Google Marketing Next, o aprendizado da máquina está alimentando praticamente todas as inovações no marketing de pesquisa. Um exemplo perfeito é o anúncio anterior das campanhas de exibição inteligente do Google. Essas campanhas dependem da aprendizagem de máquinas para automatizar quase todas as facetas da campanha.
Outro grande desenvolvimento que a aprendizagem de máquinas em seu coração veio em meados de março. O Google declarou que estava ampliando o significado de variantes próximas na correspondência exata e em breve ignoraria a ordem das palavras e adicionaria ou ignoraria palavras de função em palavras-chave de correspondência exata.
Me agrada uma história paralela sobre por que essa indústria é um lugar excelente para ser. Esta notícia bateu na sexta-feira antes de SMX West ter começado na semana seguinte. Os moderadores da conferência Brad Geddes, Matt van Wagner e eu hospedamos uma sessão de última hora às 8h no segundo dia da conferência. Na noite anterior, nos perguntamos se os três estávamos conversando com nós mesmos, mas a sala grande estava quase cheia pelas 7:55. Tivemos uma discussão animada (você pode ouvir partes disso sobre este podcast) com muitas perguntas e idéias excelentes. Mais tarde, aprendi que um gerente de projeto do Google também entendeu o feedback. Que mais de cem pessoas se levantaram mais cedo para conversar e compartilhar idéias é um testemunho do ethos desta indústria.
Andy Taylor de Merkle mergulhou nos dados da agência para analisar o impacto inicial e publicou suas descobertas no Search Engine Land em junho.
Uma atualização dos limiares do Rank do anúncio começou a se desenrolar em maio para explicar o significado contextual das consultas, como se uma consulta esteja relacionada a notícias recentes com um produto de consumo.

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Acompanhamento e atribuição de conversões
O primeiro semestre de 2017 viu o atraso final dos Cliques convertidos do AdWords e a introdução da atribuição do Google, a maior versão do produto anunciada no Google Marketing Next. Os comerciantes de pesquisa tiveram acesso a alguns dados de atribuição no Google AdWords e no Google Analytics, mas a Atribuição puxa mais dados de conversão multicanal e encaminha para o AdWords para estratégias de lances. Leia mais sobre o que significa Atribuição para os comerciantes de pesquisas.
O Google também adicionou o Maximize Conversions ao seu pacote de estratégias de lances automáticos no final de maio. E se você importa regularmente conversões off-line para o AdWords, você pode agendar essas importações agora.
Houve grandes novidades no rastreamento de conversões on-line para offline com os programas de mensuração de vendas na loja da Google. Os varejistas podem fazer o upload de seu próprio cartão de fidelidade ou outras listas de e-mail do cliente para o Google AdWords ou as conversões de vendas nas lojas aparecerão automaticamente no Google AdWords com um programa com parcerias que o Google tem com vários fornecedores financeiros que o Google diz que oferece cobertura de 70% do crédito Transações de cartão nos EUA.
O Google também pode acompanhar e informar as visitas da loja às campanhas do YouTube.
Publicidades
Em janeiro, o Google lançou um piloto chamado “Anúncios Adicionado pelo AdWords”, no qual foram selecionadas 2.000 contas para participar (e podem ser excluídas). O sistema automaticamente adiciona anúncios na rotação de teste em grupos de anúncios.
O esboço verde em torno do rótulo “Ad” do Google em anúncios de texto tornou-se oficial no final de fevereiro. Dê uma volta à pista de memória com nosso histórico visual de rotulagem de anúncios do Google.
Em março, os anúncios de pesquisa dinâmicos obtêm feeds de página e agora oferecem suporte a anúncios de texto expandidos. Ambas as manchetes são geradas dinamicamente, e os anunciantes recebem os caracteres extras na descrição.

No mesmo mês, o Google começou a testar uma segunda linha de descrição em anúncios de texto expandidos. Isso continua sendo um teste limitado. E as extensões de preços foram lançadas em todos os dispositivos. Essas extensões normalmente mostram em um carrossel deslizable no celular, um formato com o qual o Google continuou a experimentar, incluindo a exibição de vários tipos de extensão em um carrossel.
E o Google fez vários anúncios para anúncios de chamadas. Os títulos nos anúncios somente para chamadas tornaram-se o padrão, e as extensões de chamadas agora podem ser definidas no nível da conta. Novas colunas de relatórios para impressões e chamadas do telefone ficaram disponíveis nos níveis de palavras-chave e anúncios.
O AMP para anúncios está aumentando. O Google lançou uma versão beta que permite que os anunciantes apontar seus anúncios de pesquisa móvel para páginas de destino habilitadas para AMP. Frederick Vallaeys também escreveu uma coluna sobre o valor do uso das páginas de destino da AMP, intitulado “O segredo do AdWords mais bem guardado: AMP suas páginas de destino”. Em junho, eu descrevi por que os resultados iniciais de testar páginas de destino móveis da AMP por um e- Empresa de comércio levou-os a desenvolver uma experiência AMP completa para públicos-alvo de pesquisa móvel.
Enquanto estamos no assunto Empresa de SEO

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De brevidade traste para o negócio eletrônico, o Google também se moveu para perfurar as compras no Google beta em meados de maio para fazer compras de PLAs mas rápido. E também, de vinda ao tema de automação, o programa de extensões de chamadas automatizadas continuou a rolar para mas anunciantes. O Google puxa maquinalmente números de telefone para anúncios de páginas de anunciantes se eles não tiverem extensões de chamada configuradas. Essa notícia seguiu um proclamação de janeiro de que o Google exibiria números de telefone locais maquinalmente com extensões de sítio em vez de um número medial. Objetivo da audiência de Aviões continuou sendo um tema essencial neste ano. O público do mercado e também públicos similares para Busca e também Compras foram lançados em AdWords no primeiro semestre de 2017. Os anúncios promovidos habilitaram a capacidade de excluir listas em campanhas de redirecionamento em fevereiro e também começaram a testar públicos- fim no mercado e também personalizados. Os anúncios da Google Apps adicionaram alimentações de inventário e também pesquisaram relatórios de consulta no nível do resultado em mocidade. Mas inoportunamente, lançou campanhas de compras de comerciantes para compras nos EUA, autorizando que os comerciantes destacaram ofertas singulares em seus anúncios de produtos. Os interessados ​​podem preencher um formulário conectado para matrícula. Os anúncios iniciantes estão começando a desabrochar na Rede de Display. O Google iniciou o piloto chamado Retail Shopping center disponível Display em páginas de varejo tendência e também home configuração. FYI, o Google optou involuntariamente por todos e cada um dos anunciantes neste piloto a gretar de 29 de maio. Os anunciantes podem optar por excluir, porém neste instante, não é verosímil configurar uma campanha de exibição separada do Shopping center (o volume ainda é bastante grave ). O Google Centro comercial também estava no coração Da bênção recorde da UE cobrada versus o Google por violações antitruste para fins de junho. Penso que a resolução da UE vs o Google é absurda, porém é possível que ter um impacto nos EUA. Para mas informações, leia Como a multa da UE vai arruinar o Google Centro de compras para o consumidor pelo comentarista e também o dirigente da Crialytics, Andreas ReiffenUI ChangesAt por último, o Google deu aos anunciantes a capacidade de ver os dados históricos do Índice de qualidade no Google AdWords. Também está alterando a área de interação de lances na conexão do cliente para mostrar sugestões de lances para abundantes posições de página. Outro milhão de anunciantes mas tiveram aproximação à novidade conexão chamada AdWords Next. O Google diga que vai estar desembaraçado para o mundo inteiro no final do ano. Os anúncios anunciados ampliaram a segmentação de dispositivo expandida, o que oferece aos anunciantes a capacidade de configurar campanhas exclusivamente para dispositivos móveis. Outrossim, todos e cada um dos anunciantes obtiveram entrada ao editor de anúncios da Bing para Mac no primeiro de março. Nas suas próprias palavras, tive a possibilidade de falar com os anúncios de busca do Google, Jerry Dischler e também GM Steve Sirich da Bing Ads, no SMX Advanced em junho, Sobre as piores tendências e também atualizações em procura atualmente. Você é possível que presenciar essas entrevistas inferior. Empresa de SEO BH

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