DICAS DE MARMITEX

DICAS DE MARMITEX (3)

Confira dicas para montar sua marmita

 

Quando estou ocupado, a primeira coisa a cair no esquecimento é cozinhar em casa e almoços caseiros em particular. É difícil mantermo-nos motivados para embalar e comer o seu almoço, por isso pedimos-lhe, os nossos leitores, para compartilhar suas melhores dicas para fazer um almoço saudável uma parte sem esforço de sua rotina diária.

Vocês responderam com muito incentivo e tantas dicas inteligentes! Aqui estão alguns dos nossos favoritos.
Salad Swag: 3 Curas para a Salada Comum
(Crédito da imagem: Faith Durand)
Embalando um almoço todos os dias: É difícil!
Antes de mergulhar em dicas, porém, vamos ser real: Embalar um almoço todos os dias, se é apenas para você ou para um bando de crianças, pode ser difícil. A senhora deputada J. foi animadora e real sobre este tema:

Vamos ser honestos, não é fácil ficar motivado para embalar saudável almoço (ou treino ou planejar saudável família jantares). Pessoalmente, eu tento lembrar-me freqüentemente de porque minha família e eu fizemos o compromisso para comer melhor no primeiro lugar. Nossa saúde não tem preço. – Sra. J.
A motivação é o primeiro ingrediente na embalagem de um almoço, e ficar abastecido e energizado em seu almoço-embalagem diária é a coisa mais importante. Assim, alguns desses pontos lidam com motivação tanto quanto eles fazem receitas práticas ou dicas.

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Como embalar a salada perfeita em um frasco
(Crédito da imagem: Emma Christensen)
1. Priorizar a saúde.
A primeira chave para permanecer motivado: Mantenha suas metas de saúde em foco. Você simplesmente tem mais controle sobre qualquer objetivo de saúde – comendo mais frutas e vegetais, diminuindo calorias, comendo menos gordura – embalando seu próprio almoço.

Minha motivação vem de como eu me sinto comendo uma dieta saudável e equilibrada. Eu trago o meu almoço e é geralmente uma grande salada que eu preparou a noite antes. Rosebud
Eu estou em uma dieta e monitoramento de calorias em um aplicativo de fitness. Eu rapidamente percebi que não quero “gastar” 8.000 calorias em um sanduíche Panera. Dallas C
2. Priorizar o orçamento.
Outro benefício a lembrar, especialmente se você tem objetivos específicos de poupança ou financeiros: Embalar um almoço é quase sempre mais barato do que comer fora!

Não pagar dinheiro comer fora me mantém motivado! – heather_anne
3. Dar prioridade ao paladar.
Almoço caseiro quase sempre gosto melhor.

I’m surpreso não há mais comentários sobre caseiros almoço degustação beter de loja-comprados. Isso é motivação suficiente para nós. Breezyslp
Por que eu embalo um almoço: é mais barato, mais saudável, e gosto melhor. Smths
4. Faça o jantar suficiente para as sobras.
Uma vez que você encontrou a motivação que funciona melhor para você, como colocá-lo em prática? Uma das dicas mais óbvias, mas uma que ouvimos mais e mais, é fazer o jantar trabalho para o almoço também.

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I sempre cook o suficiente jantar portanto, há sobras para almoço – I pensar que este tem derivado do meu antipatizar de fazer sanduíches! Josashimi
5. Coloque as sobras na caixa de almoço logo após o jantar.
Obtendo super prático aqui, coloque o seu jantar sobras na caixa de almoço ou recipiente de almoço logo após o jantar, antes de lavar.

Eu preparo itens para o meu almoço depois de termos comido o jantar, mas antes de limpar. Desta forma, podemos repartir sobras (se houver) em contentores de almoço em vez de colocar as coisas e tirá-los novamente. Além disso, acabamos de adicionar a bagunça que fizemos preparar o almoço para a confusão do jantar e limpar apenas uma vez. Mollyclaire
Eu faço o meu melhor quando eu faço o que alguns outros sugeriram aqui: cada almoço é embalado na noite anterior, e todo almoço é sobras. É fácil – depois do jantar, quando você vai colocar tudo fora, basta colocar algumas delas em seu recipiente de almoço. – Katy foi.
5. Cozinhe um lote grande para o almoço no domingo.
Mas talvez sobras não são sua coisa, ou você gostaria de cozinhar durante os fins de semana em vez disso. Muita gente diz que eles preparam o almoço deles no domingo.

Para mim, é toda sobre a culinária de domingo que vai em recipientes single-serving que entram no freezer. De manhã, eu pego e vou embora. – Mantenha saudável!
Eu tento preparar ou cozinhar um prato de almoço no domingo que será suficiente para três dias – como salada com coberturas embaladas separadamente e vestir, grãos com vegetais assados ​​e proteína, ou sopas no inverno – e pacote essas três refeições até no domingo. – jdmeidinger

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Como fazer manteiga de amendoim caseiro
(Crédito da imagem: Emma Christensen)
6. Tenha grampos de backup prontos para ir.
Sobras ou recém-feitas – de qualquer forma, é bom ter alguns agrafos de preenchimento pronto para ir para dias quando o seu almoço não é suficiente ou não há quaisquer sobras.

Sempre, sempre, sempre ter cozido frango e alface na mão. Tomamos salada para almoço pelo menos duas a três vezes por semana, especialmente no verão. Galinha ou ovos adicionam a proteína, e nós temos sempre toneladas de veggies na mão. No inverno, fazemos um grande lote de sopa em vez disso. Breezyslp
Eu tento fazer um lote de ovos cozidos uma vez por semana, para que eu possa pegar e ir para o trabalho (guardado em um recipiente de salada) ou antes de um treino. Smths
Seja o que for que nós embalamos, eu sempre certificar-se de que há um pequeno frasco de Mason com amêndoas ou nozes para dar a proteína extra que pode precisar para obter-nos através do dia. – nyc_via_pdx

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7. Tome sugestões do que seus filhos são Se você está embalando para as crianças, também, certifique-se de que eles têm uma palavra! Eu também tomar sugestões de meu filho, por isso, se ele está realmente amando grapefruit, em seguida, metade de uma toranja é adicionado ao seu almoço. – nyc_via_pdx8. Não forçar-se a comer coisas que você não gosta. Se o almoço não é algo que você gosta, então será uma tarefa árdua. Certifique-se de que você está dando-se algo para olhar para frente. Se você não ficaria satisfeito com ele em casa, não embalá-lo para o almoço. Parece óbvio, mas acho que às vezes nos forçamos a comer algo que realmente não gostamos porque é “saudável”. Por exemplo, eu raramente comer saladas em casa, e quando eu tentei embalar saladas para o almoço, eles têm flopped. Eu aprendi que eu realmente gosto de algumas coisas: frango + amido + um vegetariano, sopas / guisados ​​e caçarolas. – BethCPA9. Use restos criativamente.Leftovers não são apenas sobras; Ele pode ficar chato comendo as mesmas coisas dia após dia, então encontrar maneiras de misturá-lo up.My truque principal é reinventar sobras para almoços divertidos. Por isso, se temos burritos para o jantar, vou embalar uma salada de feijão (feijão refried feijão cheio com salsa, queijo cheddar, iogurte natural, e abacate) para o almoço. – nyc_via_pdx10. Escreva uma lista de embalagem para a manhã. Se você embalar na parte da manhã, tem uma lista de embalagem na geladeira para que você se lembre de tudo o que deve ir em sua caixa de almoço. Eu escrevo uma lista de embalagem para mim mesmo antes de começar a colocar tudo na minha Saco do almoço assim que eu certifico-me para não esquecer qualquer coisa! É como se preparar para fazer compras na geladeira! – Lisa @ Três refeições e um biscoito Receita: Assado Batata doce, queijo de cabra & Arugula Sanduíches (Crédito da imagem: Emma Christensen) 11. Faça o que você precisa fazer para lembrar o seu almoço! Seja lá o que for – colocando as chaves na geladeira, pendurando uma nota em sua porta da frente, o que funciona para você. Quando eu sair da cama, eu coloquei o meu almoço no carro. É parte da minha rotina de “colocar no café, escovar os meus dentes”. Como a manhã avança, eu posso facilmente se distrair, chegar a correr tarde, ou receber um telefonema na parte da manhã que lança fora da minha rotina. Assim, construir este passo no início ajuda a impedir-me de deixar o meu almoço na geladeira (que eu costumava fazer três a quatro vezes por semana). – fi_burke12. Encontre uma lancheira ou um saco que mantém a comida verdadeiramente fresca.Mas uma vez que você fez o seu almoço, se ele não ficar gostoso, você não vai querer comer it.For sobras ou sanduíches, um bom almoço / saco sistema que Mantém frescos alimentos degustação FRESH e CRISP vale o investimento. Marmitex BH

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Quanto mais gostoso, mais motivado estou a embalar saudável. – Deputada J.13. Buddy acima com um colega de trabalho ou amigo. Tentando resistir sair para almoçar? Encontre um amigo para comer almoço caseiro com alguns dias por semana, talvez no parque ou um museum.Find um colega de trabalho que está em comer saudável e compartilhar idéias ou até mesmo entrar em um CSA juntos. Junte-se a eles em um parque próximo para almoçar. Apreciar a refeição ajuda a manter a motivação. – Deputada J.14. Frigorífico filchers? Tente um lockbox portátil. Ouvimos muito sobre pessoas com colegas de trabalho klepto. Se as pessoas roubam o seu almoço, em seguida, trancá-lo! Eu trabalho em uma estação de rádio onde há pessoas no edifício 24/7 – um monte de pessoal ver o frigorífico como um livre para todos. Eu finalmente tentei uma caixa de bloqueio portátil que foi engenhoso para parar esse problema! – Sra. J.Salad Swag: 3 Curas para a Salada Comum (Crédito da imagem: Faith Durand) 15. Ignorar o refrigerador do escritório inteiramente e usar um cooler.Or manter sua comida fria em outro lugar e pular a geladeira. Por isso, há muito tempo eu decidi “ignorar” o frigorífico e comprar um refrigerador pequeno e isolado. A liberdade! Agora eu só manter o meu almoço na minha mesa! Não espremê-lo sob as sobras devagar de Jenny! Totalmente mudou minha atitude. – Katy fez. Mantenha sua mesa abastecido com essentials.Last, mas não menos importante, fazer a sua mesa (ou escritório) um lugar confortável para almoçar. Stock-lo com talheres reais e seasonings.I também tem alguns fundamentos cozinha estocados em minha mesa para pequenas tarefas de preparação para ser feito na hora do almoço – uma faca de bife, pauzinhos agradáveis ​​(instantaneamente ups a fanciness de qualquer refeição comeu em minha mesa) , Prataria real, uma placa de corte muito pequena de bambu, e um guardanapo de pano que obtém trocado fora cada poucos dias e jogado dentro com outra lavanderia em casa. Me ajuda a sentir menos pressão para preparar tudo antes de correr para fora da porta e faz o almoço de escritório normal um pouco menos mundano. – SamFromAustinTXI também manter uma pequena prateleira de café da manhã e almoço fornecimentos – pequena garrafa de azeite, sal escamosa, moedor de pimenta, canela, sunbutter, granola e talheres reais. Desta forma eu posso “vestir-se” meu café da manhã ou almoço quando eu chegar ao escritório, o que me ajuda a ficar motivado para realmente comê-lo quando meus outros colegas estão fora de Sweetgreen. – Katy foi

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